O Bradesco acaba de lançar a carteira digital b.wallet. Através deste aplicativo, o cliente do banco poderá colocar seus Cartões Bradesco em seu smartphone, ganhando agilidade e praticidade nas compras do seu dia a dia.

A b.wallet permite que o usuário pague suas contas na modalidade crédito e débito pelo próprio smartphone, substituindo a tradicional carteira pelo dispositivo.

Para habilitar o serviço, é necessário que o cliente faça um cadastro com as suas informações bancárias no próprio aparelho.

Ao realizar uma compra, o usuário poderá optar pelo pagamento com o número de celular. O atendente deverá digitar na máquina do cartão (POS) o número do celular do cliente com DDD e o valor da transação. Uma mensagem será enviada ao celular do consumidor com os dados da compra. 

Os estabelecimentos comerciais da Cielo que aceitam cartões Bradesco com bandeira Visa estão habilitados a receber a b.wallet como forma de pagamento. A instituição ainda prepara as habilitações das bandeiras Elo, Amex e Mastercard.

Esta novidade é gratuita e está disponível para download na App Store(IOS) e na Play Store (Android). A b.wallet está habilitada para as operadoras Claro (somente crédito), Vivo e Tim (crédito e débito).


Confira a captura de tela de um Iphone:

b.wallet_telab.wallet_tela2

b.wallet_tela3b.wallet_tela4

 

 

ebook-panorama-mercado-bancario-nacional-internacional

Cadastre-se

RECEBA AS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA E MERCADO BANCÁRIO