Brasil deve crescer pouco até 2015, alerta economista

31.01.2014
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O ex-secretário de Políticas Econômicas e sócio da MB Associados José Roberto Mendonça de Barros, diz em entrevista que o país passará este ano por duas importantes transições, a primeira será política e a segunda econômica.

Nesta entrevista ao Café na Arena, Roberto Mendonça retrata os principais cenários da economia brasileira como o constante crescimento de 2% nos últimos quatro anos, a alta do dólar e a jabuticaba do seguro desemprego.

Ao final, o economista fala sobre três medidas essenciais que o Governo precisa ter em 2015. Primeiro ter consistência, como por exemplo na insistência em estimular a demanda por veículos mesmo com a estimativa de excesso na produção. Segundo, estabilidade de regras e por último se convencer de que estamos em uma nova fase onde os problemas na oferta são mais importantes do que na demanda.

Assista a entrevista completa:

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

Guia completo: tudo o que você precisa saber sobre open banking
ebook-banking-4-x

Artigos relacionados

O que é PWA e quais as suas vantagens?

O que é PWA e quais as suas vantagens?

Qual a melhor saída para conquistar novos clientes e superar a concorrência? Depois de ler o artigo, você saberá o que é PWA, suas vantagens e como utilizar essa tecnologia para melhorar o processo de onboarding.

ler mais
ebook-regua-de-relacionamento

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.