Brazil Startup Report

30.06.2014
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

A World Startup Report lançou nesta segunda-feira(30) , o Relatório de Startups do Brasil (Brazil Startup Report). Este documento produzido pelo Diego Gomes (co-fundador da Rock Content) e o Drew Beaurline (co-fundador da Construct LATAM) servirá como base e incentivo aos empresários que desejam investir no país.
O relatório foi produzido pelo Diego Gomes, co-fundador da Rock Content e o Drew Beaurline, co-fundador da Construct LATAM.

O documento relata o ecossistema das startups, detalhando a cultura local, tendências, principais Startups brasileiras, desafios encontrados e as oportunidades no País. Ele também apresenta uma comparação entre o Brasil, Estados Unidos e a Índia.

Este guia facilitará o entendimento dos investidores em relação ao ecossistema brasileiro de Startups e as peculiaridades do nosso país. Também disponibiliza dicas importantes e curiosidades sobre cultura e negócios.

Para as empresas e Startups que se encontram no Brasil, o guia mostra o potencial do nosso país , os casos de sucesso e as oportunidades que existem.

Mesmo o Brasil sendo um lugar péssimo para se fazer negócios, comparado com outros países, o mercado brasileiro é igual ao mercado do restante da América Latina juntos e é muito procurado por estrangeiros em busca de oportunidades.

Veja o relatório de 15 minutos com tudo que você precisa saber sobre o ecossistema brasileiro :

cenario-de-credito-no-brasil

Conheça o Grupo Simply e a nossa cultura Inovadora:  Cultura Simply 

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

cenario-de-credito-no-brasil
infografico-digitalizacao-processos-financeiros

Artigos relacionados

O que é PWA e quais as suas vantagens?

O que é PWA e quais as suas vantagens?

Qual a melhor saída para conquistar novos clientes e superar a concorrência? Depois de ler o artigo, você saberá o que é PWA, suas vantagens e como utilizar essa tecnologia para melhorar o processo de onboarding.

ler mais
boom-das-fintechs-lateral
ebook-regua-de-relacionamento

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bill Gates inspira formandos de Stanford - Simply - […] Brazil startup report […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.