A World Startup Report lançou nesta segunda-feira(30) , o Relatório de Startups do Brasil ( Brazil Startup Report). Este documento produzido pelo Diego Gomes (co-fundador da Rock Content) e o Drew Beaurline (co-fundador da Construct LATAM) servirá como base e incentivo aos empresários que desejam investir no país.
O relatório foi produzido pelo Diego Gomes, co-fundador da Rock Content e o Drew Beaurline, co-fundador da Construct LATAM.

O documento relata o ecossistema das startups, detalhando a cultura local, tendências, principais Startups brasileiras, desafios encontrados e as oportunidades no País. Ele também apresenta uma comparação entre o Brasil, Estados Unidos e a Índia.

Este guia facilitará o entendimento dos investidores em relação ao ecossistema brasileiro de Startups e as peculiaridades do nosso país. Também disponibiliza dicas importantes e curiosidades sobre cultura e negócios.

Para as empresas e Startups que se encontram no Brasil, o guia mostra o potencial do nosso país , os casos de sucesso e as oportunidades que existem.

Mesmo o Brasil sendo um lugar péssimo para se fazer negócios, comparado com outros países, o mercado brasileiro é igual ao mercado do restante da América Latina juntos e é muito procurado por estrangeiros em busca de oportunidades.

Veja o relatório de 15 minutos com tudo que você precisa saber sobre o ecossistema brasileiro :

 

Conheça o Grupo Simply e a nossa cultura Inovadora:  Cultura Simply 

Cadastre-se

RECEBA AS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA E MERCADO BANCÁRIO