Empresas de Tecnologia estão investindo no crédito consignado

07.02.2017
}

 

Escrito por: Caroline Gomes

Você conhece a relação entre as Fintechs e o crédito consignado? As Fintechs (do inglês, Financial Technology, ou Tecnologia Financeira) têm impulsionado o futuro do setor financeiro e a forma como serviços e produtos estão sendo oferecidos pelas corporações tradicionais.

Bancos e Instituições Financeiras estão a caminho do Digital. Hoje temos os Bancos Digitais, abertura de conta digital, aplicativos, chatbots e outras facilidades para os clientes, em especial, a geração dos millennials. Ser realmente digital está além dos aplicativos, mas sim, em tratar a informação de forma digital em todos os processos, com agilidade e segurança.

É neste cenário que a Simply foi convidada a participar do Jornal da Globo do dia 06/02/2017, em uma matéria sobre as empresas de tecnologia no mercado do consignado.

De acordo com o Roberto Rigotto, Diretor de Tecnologia e fundador da Simply, as pessoas quando estão em um momento de crise, buscam empréstimos com taxas mais acessíveis, e o banco também busca o empréstimo com a taxa menor.

Os Bancos estão investindo em soluções de tecnologia que automatizam processos e atividades, para melhorar a experiência dos seus clientes. A Simply é uma empresa de tecnologia para o mercado financeiro, com foco no consignado. Nosso objetivo é trazer automação para as instituições através do Onboarding digital, ou seja, para serem digitais de ponta a ponta.

Você gostaria de conhecer mais sobre a Simply e os nossos produtos? Entre em contato através do email faleconosco@simply.com.br ou do telefone (31) 3048-0550.

ebook-regua-de-relacionamento

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

banner-lateral-ebook-background-check
ebook-inteligencia-artificial

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
cenario-de-credito-no-brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.