O S-Works trata, confere e tipifica documentos dos processos

O Grupo Simply, desenvolvedor de soluções aplicadas às necessidades de todo o mercado financeiro, lançou no Ciab, realizado na semana passada, no Espaço Inovação, o S-Works. Voltado para bancos, financeiras e seguradoras, o produto destina-se à formalização eletrônica de processos como os de crédito e financiamento. Ele entra em ação depois de os documentos digitalizados serem entregues pelos clientes.

“A ferramenta tem capacidade para tratar,conferir e tipificar documentos, além de fazer a busca e preenchimento eletrônico de informações de acordo com as regras de negócio”, resume Caroline Gomes, responsável pelo marketing da empresa. Ela destaca a capacidade de o produto fazer buscas em sites e fontes externas, como o Serasa Experian, por exemplo.

OCR e Inteligencia artificial

A solução realiza o trabalho em três etapas: mapeamento, execução e monitoramento. A redução de 90% da mão-de-obra envolvida num processo, a velocidade operacional, aumento da segurança e redução dos riscos ocorridos numa operação são alguns dos benefícios da solução.

De acordo com Roberto Rigotto, diretor de tecnologia do Grupo Simply, o processo de formalização eletrônica, principalmente no setor financeiro, é algo caro e burocrático, mas fundamental para as instituições. “Nossa meta é oferecer a este segmento uma nova maneira para executar todos os processos de formalização a um custo acessível”, declara o executivo.

 

Fonte: Executivos Financeiros

 

Assista ao vídeo e conheça o S-Works!

 

 

Artigos relacionados:

Formalização eletrônica de documentos para a área financeira 

Conheça o S-Works

Conheça o Ciab Febraban 2014

 


Cadastre-se

RECEBA AS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA E MERCADO BANCÁRIO