Grupo Simply lança solução S-Works | TI Inside

17.06.2014
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O Grupo Simply, desenvolvedor de soluções aplicadas ao mercado financeiro, lançou uma nova plataforma S-Works para formalização eletrônica de negócios, que entre as principais funcionalidades estão a tipificação dos documentos categorizados conforme modelos definidos pelo roteiro operacional, a extração e o tratamento das informações contidas nesses documentos de forma automática, a busca e a validação eletrônica em sites e fontes externas.

Outra função importante que pode ser realizada de forma eficiente é a consulta e averbação que garantirá um controle efetivo dos contratos e valores reservados.

Para Roberto Rigotto, diretor de Tecnologia do Grupo Simply, um dos grandes benefícios da ferramenta é a redução de custos diretos e o aumento da receita das empresas, uma vez que o S-Works permite a otimização e utilização de recursos humanos em atividades de maior valor agregado. “A grande vantagem é a possibilidade de ter uma solução customizável, já que o produto pode ser parametrizado de acordo com o roteiro operacional de cada cliente”, avalia.

Por conhecer bem o mercado financeiro, o Grupo Simply enxerga o processo como um todo e realiza o trabalho em três etapas: mapeamento, execução e monitoramento. Os benefícios são notados rapidamente com ganhos, tais como maior eficiência e velocidade operacional, aumento da segurança e do controle do processo, uma significativa redução dos riscos ocorridos durante a operação, além da redução de custos diretos.

Segundo Rigotto, o processo de formalização eletrônica, principalmente, no setor financeiro, é algo caro e burocrático, mas fundamental para as instituições. “Conseguimos reunir e integrar tecnologia para automação com soluções de negócio específicas e testadas. Nossa meta é oferecer a este segmento uma nova maneira de executar todo processo de formalização a um custo acessível”, comenta.

ebook-big-techs-banner-conteudo

Fonte: TI Inside

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

cenario-de-credito-no-brasil
infografico-mobile-banking

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
guia-de-solucoes
Tecnologia OCR: um guia completo sobre o assunto

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Solução de formalização eletrônica revoluciona setor financeiro - Simply - […] Grupo Simply lança solução S-Works | TI Inside  […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.