Grupo Simply participa do Futurecom 2012

15.10.2012
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O Grupo Simply foi selecionado para participar do Espaço Inovação do Futurecom 2012, o maior e mais qualificado evento de Telecomunicações, TI e Internet da América Latina. O evento aconteceu nos dias 8 a 11 de outubro no Rio Centro, Rio de Janeiro.

O Propósito do Futurecom é reunir as forças do mercado e oferecer às empresas e profissionais participantes um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking.

O coordenador da iniciativa, Descartes Teixeira, ressalta que  público da feira precisa diferenciar corretamente o Espaço Inovação dos outros stands. “As empresas bancam seus espaços, pagam tudo o que está lá. Quem tem soluções para o setor de telecomunicações e pode pagar está qualificado a participar do evento”, explica Descartes. “Nós, no entanto, estamos trabalhando para expor méritos. As soluções do Espaço Inovação têm mérito por terem sido as mais inovadoras, selecionadas por um comitê altamente qualificado. As empresas não pagaram para estar lá, mas foram selecionadas”, argumenta.

O Grupo Simply expôs ao mercado o Simple Call, uma plataforma completa e eficiente para a estruturação de um Contact Center (CallCenter). Um dos principais ganhos na utilização da solução é o aproveitamento completo do tempo de trabalho dos operadores e funcionários – uma vez que esta é a principal despesa em empresas com grande concentração de mão-de-obra, como Callcenters.

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

ebook-operacoes-inteligentes
melhores-praticas-onboarding-lateral

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
lateral-tendencias-mercado-financeiro-2022
Como reduzir o tempo de análise de documentos com OCR e inteligência artificial

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.