Grupo simply participará do Endeavor Innovation Program

21.03.2013
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O Endeavor Innovation Program é voltado para empresas que querem criar ou manter sua capacidade competitiva, com o apoio do Ministério da Ciência e da Tecnologia e da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

O evento será realizado neste primeiro semestre de 2013, com programação no Brasil e Estados Unidos. O EIP selecionou 60 empresas para participar, dentre elas, o Grupo Simply, representado por Roberto Gouvêa, diretor de tecnologia e Gustavo Valadares, diretor comercial.

O programa propicia a cada empreendedor um diagnóstico da situação de inovação de sua empresa e um plano de implementação e melhoria contínua da gestão de inovação. Uma oportunidade única de vivenciar culturas organizacionais de empresas que são referência na área de Tecnologia da Informação, no Vale do Silício (California).

A ideia do EIP é permitir que a empresa participante tenha acesso a outras empresas inovadoras que já se consolidaram como líderes em inovação no Brasil e no mundo e, como o apoio de especialistas nacionais e internacionais, desenvolvam sua estratégia de inovação alinhada a sua estratégia corporativa. Isto será realizado no Brasil e nos Estados Unidos.

O Endeavor Innovation Program é voltado para empresas que querem criar ou manter sua capacidade competitiva. Unindo teoria, casos reais, troca de conhecimento em rede e muita prática. Além da troca de experiência com professores das universidades de Harvard, Stanford e Insper.

Por meio de um plano de implementação e melhoria continua da inovação, conseguimos aplicar conceitos e práticas modernas de gestão em nossas iniciativas empresariais, cobrindo as seguintes disciplinas:

ebook-machine-learning

  • Estratégia e Gestão da Inovação;
  • Cultura para inovação;
  • Planos de Inovação

Desta maneira, conseguimos traduzir as iniciativas de inovação em produtos e serviços para o mercado, assim como criar diferenciais competitivos para os nossos clientes.

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

ebook-regua-de-relacionamento
ebook-machine-learning

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
infografico-cooperativas
Onboarding: como construir uma jornada de transformação digital de sucesso

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.