O Endeavor Innovation Program é voltado para empresas que querem criar ou manter sua capacidade competitiva, com o apoio do Ministério da Ciência e da Tecnologia e da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

O evento será realizado neste primeiro semestre de 2013, com programação no Brasil e Estados Unidos. O EIP selecionou 60 empresas para participar, dentre elas, o Grupo Simply, representado por Roberto Gouvêa, diretor de tecnologia e Gustavo Valadares, diretor comercial.

O programa propicia a cada empreendedor um diagnóstico da situação de inovação de sua empresa e um plano de implementação e melhoria contínua da gestão de inovação. Uma oportunidade única de vivenciar culturas organizacionais de empresas que são referência na área de Tecnologia da Informação, no Vale do Silício (California).

A ideia do EIP é permitir que a empresa participante tenha acesso a outras empresas inovadoras que já se consolidaram como líderes em inovação no Brasil e no mundo e, como o apoio de especialistas nacionais e internacionais, desenvolvam sua estratégia de inovação alinhada a sua estratégia corporativa. Isto será realizado no Brasil e nos Estados Unidos.

O Endeavor Innovation Program é voltado para empresas que querem criar ou manter sua capacidade competitiva. Unindo teoria, casos reais, troca de conhecimento em rede e muita prática. Além da troca de experiência com professores das universidades de Harvard, Stanford e Insper.

Por meio de um plano de implementação e melhoria continua da inovação, conseguimos aplicar conceitos e práticas modernas de gestão em nossas iniciativas empresariais, cobrindo as seguintes disciplinas:

  • Estratégia e Gestão da Inovação;
  • Cultura para inovação;
  • Planos de Inovação

Desta maneira, conseguimos traduzir as iniciativas de inovação em produtos e serviços para o mercado, assim como criar diferenciais competitivos para os nossos clientes.

 

atomics-beta

Cadastre-se

RECEBA AS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA E MERCADO BANCÁRIO