Grupo Simply participará do Espaço Inovação Ciab 2014

16.05.2014
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O Grupo Simply foi selecionado pelo quarto ano consecutivo para participar do Espaço Inovação no Ciab 2014!

O CIAB FEBRABAN é o maior e melhor evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de Tecnologia, constituído do Congresso (com suas palestras, conferências e painéis de debates reunindo grandes autoridades nacionais) e, em paralelo, o Pavilhão de Exposições, com mais de 100 expositores nesses últimos anos. Neste ano tema será “ Estratégia Digital no mundo hiperconectado.”

O Espaço Inovação conta com 20 empresas que foram selecionadas por um comitê altamente qualificado para apresentarem suas soluções inovadoras ao Setor Financeiro.

Este ano iremos apresentar o S-Works, nosso produto para formalização eletrônica de documentos. Através da nossa solução, as atividades serão realizadas com alto nível de automação proporcionando o aumento de eficiência e velocidade do processo. Os profissionais serão utilizados de forma estratégica e o trabalho operacional e repetitivo será realizado pelo S-Works, reduzindo os custos diretos e os riscos na operação.

Convidamos a todos a nos visitarem no Espaço Inovação e conhecerem o S-Works!

ebook-regua-de-relacionamento

Conheça o S-Works:

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

melhores-praticas-onboarding-lateral
Panorama do mercado bancário nacional e internacional

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
ebook-regua-de-relacionamento

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.