O Grupo Simply foi convidado a receber o Troféu Top Empreendedor 2013

05.11.2013
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O Grupo Simply recebeu o convite da Revista Top of Business para participar de sua homenagem às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país, recebendo assim o Troféu Top Empreendedor 2013.

Os homenageados foram selecionados a partir dos seguintes critérios: Participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.

Agradecemos à Revista Top of Business pelo convite, nossa equipe pela dedicação e aos nossos clientes pela confiança em nossos serviços.

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

ebook-transacoes-digitais
hiperautomacao

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
eboo-tudo-sobre-dados
cenario-de-credito-no-brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.