Simply e Microsoft fortalecem a parceria

03.02.2016
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

A Simply possui uma forte parceria com a Microsoft desde 2010, somos parceiros Microsoft Gold nas competências “ Devices and Deployment” e “ Application development”. Lançamos recentemente o produto Atomics, capaz de validar os documentos eletronicamente e, através deste produto, estreitamos o relacionamento com a Microsoft utilizando o Azure . O software é disponibilizado como um serviço, no modelo SaaS e Cloud Computing,  o que traz um grande diferencial na abordagem e ganhos de utilização para o cliente.

Este mês, a convite da Microsoft, apresentaremos nossas soluções para seu time de profissionais, na sede da empresa no Brasil. O intuito do convite é estreitar laços e permitir que outros segmentos conheçam nossos produtos inovadores.

Microsoft Azure

O Microsoft Azure é uma coleção crescente de serviços de nuvem integrados como a análise, computação, banco de dados, serviços móveis, rede, armazenamento e Web, para obter mais agilidade, alcançar melhores resultados e economizar.

logo (3)

ISV Day

A Microsoft realiza eventos exclusivos para parceiros e um deles é o ISV Day. A Simply foi selecionada para participar deste evento com o objetivo de apresentar as soluções Simply que utilizam a plataforma Azure. O intuito do evento é gerar leads para os parceiros, ou seja, iremos apresentar as soluções S-Works e Atomics para que o próprio time de vendas da Microsoft gere leads, futuros clientes,  para a Simply.

Atomics:  Valide documentos eletronicamente

O Atomics é uma solução capaz de realizar com alta performance e assertividade o tratamento eletrônico de documentos digitalizados, como Contratos, Comprovantes de Endereço, Documentos de Identificação Pessoal – como: Cartão de CPF, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG (Carteira de Identidade) dentre outros.

Nosso escopo compreende as ações desde a classificação da imagem do documento até a extração e tratamento eletrônico das informações relevantes, como por exemplo identificar se o Contrato está devidamente assinado pelo cliente. Conheça o Atomics!

ebook-regua-de-relacionamento

S-Works: Agilize, reduza custos e agregue segurança ao seu processo operacional!

O S-Works é uma plataforma para automação de fluxos operacionais, como “Análise de Crédito”, “Formalização” (Enquadramento), “Abertura de Contas”, dentre outros.

Aplicado ao setor bancário, o S-Works permite a execução eletrônica das atividades de uma esteira de análise de crédito e formalização através dos conceitos de BPM e Workflow, possibilitando autonomia para a criação e evolução do fluxo conforme as regras do roteiro operacional. Conheça o S-Works!

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

transformacao-digital-setor-financeiro-lateral
ebook-tendencias-mercado-financeiro-20230

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
ebook-tendencias-tecnologicas-2023
infografico-open-banking

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.