Simply investe em sala de jogos para os funcionários

14.12.2015
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

A Simply acredita na importância do bem estar do funcionário e se preocupa em valorizar e motivar a sua equipe. Inauguramos a Play Room! A sala de jogos da Simply com direito a mesa de sinuca, mesa de poker, espaço Zen e Leitura, Video Game com cockpit e jogos de tabuleiro! A sala também está preparada para a realização de apresentações e reuniões, uma vez que a própria mesa de sinuca se transforma em mesa de reunião.

A Play Room possui um ambiente agradável, com as cores e a cara da Simply, capaz de proporcionar um momento de descanso, inspiração e lazer. Claro que comemorações e happy hours após o horário do trabalho também serão bem vindos!

Porque uma empresa investe em uma sala de jogos?

Simples! Para nós, a equipe é o ativo mais importante da empresa. Nos importamos com o bem estar, qualidade de vida e a sua motivação.

São nestes momentos de descontração que muitas ideias inovadoras também surgem. Que tal discutir um problema em um ambiente inspirador como estes ?

A interação do time é fundamental no desenvolvimento do trabalho em equipe. O fortalecimento da confiança e da amizade é importante no decorrer dos projetos e no alcance do sucesso organizacional.

ebook-big-techs-banner-conteudo

Também nos preocupamos com a atração e retenção de talentos. O Diretor de Tecnologia, Roberto Rigotto, apelidou a equipe de BOPE (Batalhão de Operações Especiais) ! Reunimos os melhores na equipe e buscamos diversas formas de reter e atrair novos talentos.

Sobre a Simply

A Simply é uma empresa de tecnologia e informação situada em Belo Horizonte. Nossos produtos e serviços são direcionados ao mercado financeiro e buscam traduzir problemas complexos em soluções simples. Conheça a nossa cultura inovadora ( clique aqui ).

Conheça o novo espaço da Simply!

U0oD12-rNYBDY1SYsz6LymfxsDIIV_vRvyLQNiRIzlwE0Xnc3

9AptFWgYhyD58PP1zB8OUNMB5BOq2LH8PsBhvfkexogE0Xnc3

IMG_1500

62uacT2oG13CihHF-f7aHGiYq7WLlLtwZ6BkUoPIMV0E0Xnc3

oxKm6Guorowgcf7QnRpp6j8LJBXZfNDSacJPRqyMXTAE0Xnc3

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

banner-lateral-ebook-background-check
infografico-open-banking

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
guia-de-solucoes
esg-lateral

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.