Você conhece a relação entre as Fintechs e o crédito consignado? As Fintechs (do inglês, Financial Technology, ou Tecnologia Financeira) têm impulsionado o futuro do setor financeiro e a forma como serviços e produtos estão sendo oferecidos pelas corporações tradicionais.

Bancos e Instituições Financeiras estão a caminho do Digital. Hoje temos os Bancos Digitais, abertura de conta digital, aplicativos, chatbots e outras facilidades para os clientes, em especial, a geração dos millennials. Ser realmente digital está além dos aplicativos, mas sim, em tratar a informação de forma digital em todos os processos, com agilidade e segurança.

É neste cenário que a Simply foi convidada a participar do Jornal da Globo do dia 06/02/2017, em uma matéria sobre as empresas de tecnologia no mercado do consignado.

De acordo com o Roberto Rigotto, Diretor de Tecnologia e fundador da Simply, as pessoas quando estão em um momento de crise, buscam empréstimos com taxas mais acessíveis, e o banco também busca o empréstimo com a taxa menor.

Os Bancos estão investindo em soluções de tecnologia que automatizam processos e atividades, para melhorar a experiência dos seus clientes. A Simply é uma empresa de tecnologia para o mercado financeiro, com foco no consignado. Nosso objetivo é trazer automação para as instituições através do Onboarding digital, ou seja, para serem digitais de ponta a ponta.

Você gostaria de conhecer mais sobre a Simply e os nossos produtos? Entre em contato através do email faleconosco@simply.com.br ou do telefone (31) 3048-0550.

atomics-beta

Cadastre-se

RECEBA AS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA E MERCADO BANCÁRIO