Espaço inovação anuncia participantes do Ciab 2013

16.05.2013
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

Foram selecionadas 24 empresas para participar do espaço inovação Ciab 2013. As empresas selecionadas, entre 43 inscritas, são Agrometrika, Bougue, Carius, Clavis BBR, Conviso, DClick, e-Safer, Finaud, GC Sistemas, GMC Software Tecnologia, Hand Talk, Infotask, IT Quality, Kenta, Krytpus, LCM Tecnologia, Mercado Real, MG Systems, Orion TI, RFideas, SCA Systema, Simply Sistemas, Uplexis e VoxAge.

São Paulo é o Estado que mais se fará representado, com 63% do total das selecionadas, seguido de Rio de Janeiro (17%), Minas Gerais (8%), Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.Marilene Vasconcelos, coordenadora do Espaço Inovação, ressalta, também o fato de que 23 das 24 empresas não são incubadas, e sendo que16 participarão pela primeira vez do evento.

Analisando as empresas por segmento de aplicação da solução inovadora que desenvolveram, 25% são direcionadas à Segurança; 21%, à Gestão de Riscos; 17%, à internet; e 13% a Relacionamento com Clientes. As demais atuam em Gestão Financeira, Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Infraestrutura.

Fonte: Convergência Digital

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

cenario-de-credito-no-brasil
ebook-machine-learning

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
ebook-inovacao-lateral
ebook-regua-de-relacionamento

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.