CIAB 2018 – Simply representou o pilar Banker productivity da Microsoft

19.06.2018
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

O CIAB Febraban 2018 teve como tema Inteligência exponencial e foi palco de debates com os principais experts em tecnologia para o mercado financeiro sobre inteligência artificial, machine learning, blockchain, IOT e como estas tecnologias estão impactando os negócios e o comportamento social.

Respirando agora com alívio, e muita satisfação, vamos falar como foi nossa participação no CIAB Febraban 2018!?

Ufa! Foram 3 dias de evento, 3 dias intensos, de muito trabalho, muita troca, muitas conversas produtivas (se me permite o trocadilho 😉). E este ano foi mais que especial.

Se você estava lá sabe do que estou falando, O CIAB FEBRABAN é o maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro. E quando eles dizem maior, não estão brincando, é um evento extraordinário, em tamanho, em qualidade e o que o torna ainda melhor: especializado. Uma feira com expositores e fornecedores cujo foco é criar soluções para o mercado financeiro, não poderia ser menor.

E a Simply estava lá, representando o pilar Banker Productivity no stand da Microsoft.

O que isso significa pra gente? 

Estar no CIAB pela sexta vez, significa estar em casa! Depois de 12 anos de mercado, desde sempre criando produtos e serviços para o setor, ter o reconhecimento de um parceiro tão relevante quanto à Microsoft é de extrema importância.


E participar este ano com a Microsoft foi para nós um marco, um marco em nossa parceria, que tende a se tornar cada vez mais forte, e um marco de reconhecimento da Simply como empresa de tecnologia com foco no mercado financeiro.

O Ciab é o principal evento do setor financeiro e sermos selecionados pela Microsoft para representarmos o pilar “produtividade do bancário”, dentro do seu stand, fortalece o nosso posicionamento como uma FinTech sólida e capaz de fornecer eficiência operacional e produtividade para as instituições financeiras.

Caroline Gomes, Gerente de Marketing da Simply.   

O que apresentamos no CIAB Febraban 2018

A Simply participou representando o pilar Banker Productivity dentro do stand da Microsoft, como um dos cinco parceiros escolhidos para apresentar soluções feitas sob medida para bancos, FinTechs e outras instituições financeiras. 

Apresentamos nosso Onboarding Digital, uma solução completa para transformar processos. Um conjunto de produtos que tem como foco aumentar a produtividade e eficiência das operações, totalmente aderente à instituições financeiras, e outros mercados.

A microsoft oferece uma plataforma de serviços com alta inteligência agregada. E os parceiros adicionam essa inteligência do mercado, do negócio sobre a plataforma para entregar soluções prontas que aceleram a transformação digital dos bancos, das FinTechs e das seguradoras.

Rodrigo Benin
Executivo de Contas – Indústria Financeira (Microsoft)

E usando palavras do próprio Rodrigo Benin, a Transformação digital já é uma realidade! E a Simply faz parte deste cenário, ajudando instituições a entrar nessa realidade.

Quer saber como podemos ajudar a sua instituição a transformar processos de forma simples, eficiente e garantindo sua produtividade? Fale com um de nossos consultores!

Confira como foi a participação da Microsoft durante os três dias do CIAB FEBRABAN 2018

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

eboo-tudo-sobre-dados
ebook-fraudes-no-onboarding-lateral

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
Guia completo: tudo o que você precisa saber sobre open banking
cenario-de-credito-no-brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.