Dicas para aproveitar ao máximo o CIAB FEBRABAN

07.06.2018
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

Se preparando para o CIAB Febraban 2019? Se está indo pela primeira vez, é importante saber algumas informações, mas se já conhece o evento, e também quer saber como aproveitar ao máximo, siga agora nossas dicas para aproveitar o CIAB ao máximo. Vamos lá?

Baixe a programação completa

Escolha previamente as palestras que você possui interesse. Se a sua inscrição é para a exposição, você terá acesso a somente uma palestra, exceto as palestras que acontecerão no auditório Febraban. Confira a programação completa no site do evento.

Confira a lista de expositores

A exposição é grande, então, procure pelo expositor que você deseja visitar. Confira a lista! Não se esqueça, a Simply participará do CIAB Febraban dentro do estande da Microsoft! Fomos escolhidos para representar o pilar “Processos bancários digitais e automatizados”.

Reflita no seu processo atual

Faça um exercício de reflexão antes de chegar ao evento, revendo os processos e as operações atuais. Alguns pontos importantes para refletir:

  • A sua operação é realmente digital? Ou seus processos são totalmente manuais?
  • A sua equipe realiza muitas atividades manuais e repetitivas?
  • A sua operação permite escalabilidade e proporciona uma boa experiencia para o seu cliente?
  • Como melhorar os meus processos atuais e aumentar sua produtividade?

Essa reflexão será importante para que você saiba qual fornecedor e solução pode contribuir para o seu negócio de forma mais eficiente. Você encontrará fornecedores para resolver alguns problemas do seu processo, ou até mesmo automatizar todo o processo. Falando em processos, você já conhece o Onboarding Digital? Solução da Simply capaz de automatizar processos de onboarding do seu cliente na instituição, permitindo uma formalização totalmente eletrônica!

Visite o Lounge FinTech

Parada obrigatória no evento! Neste espaço, as principais FinTechs são selecionadas para expor suas soluções inovadoras para o mercado financeiro.

cenario-de-credito-no-brasil

Participe do Happy Hour

Isso mesmo!

Os principais estandes do evento realizam um happy hour após o término das palestras. Esse é um ótimo momento para o networking. A troca de ideias é muito importante, assim como compartilhar experiências e abrir a mente para a inovação. Então, vale a pena se programar para ficar pelo menos um dia até mais tarde no CIAB Febraban.

Você está convidado para o happy hour do estande da Microsoft: Dias 11 a 13 às 17h!

Anote os insights!

Pode ser no celular ou no moleskine, anote os principais insights das palestras e as novidades durante a exposição. Essas anotações serão importantes para o pós evento.

Pós evento

Você receberá uma grande quantidade de folders, cartões, e muita novidade e informação! Após o evento, selecione os fornecedores que você gostou através do folder ou do cartão de visitas, avalie suas soluções, e procure referências com atuais clientes.

Compartilhe com a sua equipe as novidades e coloque em prática os insights e ideias que teve durante o evento.

Confira como chegar

De carro: Acessos pela Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio. Próximo a importantes avenidas, como: Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro, Av. Roberto Marinho, Av. Eng. Luis Carlos Berrini.

Metrô: Estação mais próxima: Santo Amaro (Integração entre a Linha 9-Esmeralda da CPTM e a Linha 5-Lilás do Metrô). Distância: Aproximadamente 1,1 Km.

Chegue mais cedo para a palestra

Os auditórios possuem um número limitado de assentos, então, confira a programação previamente e se organize para chegar mais cedo.

Horário Exposição:
11 a 13 de Junho
Das 10h às 19h

Esperamos a sua visita no estande da Microsoft – em frente ao auditório Febraban – e desejamos um ótimo evento!

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

infografico-mobile-banking
Guia completo: tudo o que você precisa saber sobre open banking

Artigos relacionados

O que é PWA e quais as suas vantagens?

O que é PWA e quais as suas vantagens?

Qual a melhor saída para conquistar novos clientes e superar a concorrência? Depois de ler o artigo, você saberá o que é PWA, suas vantagens e como utilizar essa tecnologia para melhorar o processo de onboarding.

ler mais
guia-de-solucoes
Página Materiais Gratuitos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.