Ciab FEBRABAN – 24° edição

27.09.2013
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

A Febraban acaba de lançar a 24° edição do Ciab. O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2014 e terá como tema central a “Estratégia digital no mundo hiperconectado”.

De acordo com a federação, o setor financeiro é o que mais demanda tecnologia entre todos os outros setores da economia. De acordo com pesquisa do Deutsche Bank, somente em 2013, o volume de gastos na área pelas empresas do ramo financeiro pode chegar a meio trilhão de dólares em âmbito global. E o Brasil não foge à regra. Em 2012, os bancos investiram mais 20 bilhões de reais na área de tecnologia.

O Ciab firmou-se como um dos maiores eventos de tecnologia e de soluções para o mercado financeiro do mundo e, sem dúvida, é o maior e mais expressivo da categoria na América Latina. Nos três dias de sua realização, são apresentadas novidades e soluções inovadoras para mais de 17 mil pessoas, que circulam pelos pavilhões do Transamérica Expo Center.

Confira a reportagem completa no site da Febraban.

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

ebook-regua-de-relacionamento
ebook-tudo-sobre-dados-2

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
ebook-regua-de-relacionamento
Guia completo: saiba o que é e como utilizar o workflow

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.