Premiação CIAB Febraban 2012

21.06.2012
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

A Simply Sistemas foi a vencedora do Prêmio Espaço Inovação como a Melhor Solução 2012. Essa é a segunda vez que a empresa participa do Espaço. A premiação, oferecida pelo ITS e a Febraban, destaca as melhores soluções entre as empresas que compõem o estande. A Siter (Domain Dialing) e a e-sec (EVO Mobile) também foram destacadas pelos produtos inovadores.

A empresa mineira Simply Sistemas foi escolhida entre as 24 participantes da edição deste ano. A solução apresentada é a ferramenta Document Explorer (“DEX”), na área de Gestão Eletrônica de Documentos. O prêmio foi recebido pelo sócio e diretor de tecnologia Roberto Rigotto.

Segundo ele, desde que participou da primeira vez do Espaço Inovação, a empresa começou a ter mais credibilidade no mercado. “Mudou radicalmente a forma como as empresas começaram a nos enxergar. Depois de 2011 já começamos a pensar qual a solução que iríamos apresentar em 2012″, comenta Rigotto.

A DEX surgiu de um problema na área de formalização de um banco em Minas Gerais. Ricardo conta que o banco ofereceu um problema e a Simply começou a desenvolver uma solução. “Divido o prêmio com o banco que nos apresentou o problema e agradeço ao ITS e a Febraban pela oportunidade e iniciativa”, finalizou.

O Espaço Inovação participa pelo 8º ano do CIAB Febraban 2012. A 22ª edição do evento terá como tema central “A Sociedade Conectada” e será realizada nos dias 20, 21 e 22 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP.

Fonte: ITS

ebook-big-techs-banner-conteudo

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

guia-de-solucoes
infografico-cooperativas

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
gestao-de-riscos-lateral
melhores-praticas-onboarding-lateral

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.