Solução da Simply foi a mais inovadora

25.08.2012
}

 

Escrito por: Simply Tecnologia

Espaço Inovação, promovido pela FEBRABAN e ITS, já teve oito edições com a participação de 134 empresas e 182 soluções apresentadas

Na oitava edição do espaço inovação, a Simply Sistemas ficou com o prêmio de Melhor Solução com o Document Explorer (DEX), ferramenta capaz de reconhecer ( identificar) imagens digitalizadas correspondesse a quaisquer documentos, extrair informações dessas imagens e utilizá-las em determinados processos de relacionamento com clientes.

O Espaço Inovação é uma iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e do Instituto de Tecnologia de Software e Serviços (ITS) e realizado durante o Ciab FEBRABAN. Desde a primeira edição, 134 empresas já passaram pelo Espaço Inovação e 182 soluções foram apresentadas.

A Simply já tinha participado em 2011 do espaço Inovação, quando apresentou uma solução de biometria facial e digital. “O Ciab foi muito importante para a projeção do Grupo Simply no mercado financeiro. Agora, em 2012, não poderia ser melhor. O reconhecimento como a solução mais inovadora já atraiu vários possíveis clientes e, inclusive, grupos investidores internacionais, interessados em levar a solução para o exterior”, contou Roberto Rigotto, diretor de Tecnologia da Simply.

Fonte: Revista Ciab FEBRABAN • AGOSTO DE 2012

Blog da Simply agora é DigiTips

Siga a Simply:

ebook-regua-de-relacionamento
tendencias-tecnologicas-2022-lateral

Artigos relacionados

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

Premiação Ideia ABBC aproxima Bancos e Fintechs

A ABBC (Associação Brasileira de Bancos), realizou no dia 21/11 o evento Ideia ABBC como o intuito de aproximar as Fintechs e os Bancos,  além divulgar e reconhecer as soluções inovadoras na área da tecnologia bancária. A comissão julgadora do prêmio possuía...

ler mais
O desafio das mulheres na tecnologia

O desafio das mulheres na tecnologia

A mulher possui características singulares que possibilita uma visão holística e um desempenho diferente ao dos homens. Confira neste artigo alguns desafios das mulheres na tecnologia, sua característica multifuncional e experiências reais de mulheres determinadas que são exemplos para todos nós. 

ler mais
gestao-de-riscos-lateral

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.